Redes sociais

Leandro Monteiro. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

XVI ENCONTRO REGIONAL DOS ESTUDANTES DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS

Todos os anos, vários eventos são realizados para debater temas atuais e pertinentes a área contábil. Em 2013, João Pessoa - PB foi escolhida para sediar um desses eventos mais importantes, o Encontro Regional de Estudantes de Ciências Contábeis-ERECIC.

O evento costuma reunir boa parte dos estudantes e profissionais para formar bons profissionais e cidadãos através da troca de experiências, construção de novas amizades e o próprio fortalecimento do Curso de Ciêncais Contábeis. 

O XVI ERECIC será realizado na cidade de João Pessoa, dos dias 28 a 31 de Março de 2013, na Universidade Federal da Paraíba.
A Comissão Organizadora, composta por membros do Centro Acadêmico de Ciências Contábeis da UFPB e estudantes da respectiva instituição, assume a responsabilidade de organizar um evento digno dos estudantes da classe contábil. Tendo como tema central a “Atualidade e Perspectivas do profissional contábil em meio ao novo cenário internacional”, o evento trará palestrantes renomados e de grande importância para o cenário brasileiro atual. O encontro ainda contará com três grandes festas, que serão realizadas em uma das melhores casas noturnas da cidade. O evento contará com o apoio de diversas entidades públicas e privadas.
Para mais informações sobre o evento consulte o site: http://www.erecicparaiba.com.br



0 comentários:

Postar um comentário